Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

SEGUNDA: Betão conhece seu irmão mais novo e descobre que ele é cego


Betão (Lucas Cordeiro), filho de um piloto de avião e uma dona de casa, sempre teve boa vida e nunca foi de esquentar a cabeça com nada. Mas agora ele recebeu uma notícia surpreendente – a chegada de um irmão, de 16 anos, por parte de pai! O nome dele é Filipe (Pedro Tergolina).

O garoto conta a novidade para as amigas Michele (Giovana Ferrer) e Débora (Juliana Lohamann). “Ele mora em Porto Alegre, mas está vindo pro Rio que a mãe dele tipo... vai ter que fazer uma cirurgia no coração, aí meu pai que vai bancar tudo... mó confusão... e o moleque vai ficar lá em casa! E... eu tô indo pro aeroporto buscar o cara!”, diz.



As meninas se animam e pedem para ir junto com ele. Betão fica sem jeito de dizer 'não' e acaba aceitando. No saguão do aeroporto, os três veem os passageiros desembarcando, mas não sabem quem é Filipe porque só viram uma foto dele quando ainda era muito pequeno.




Michele pega um pedaço de papel e escreve o nome dele. Mesmo assim, ninguém se apresenta. O tempo passa e eles começam a ficar desanimados, quando o celular de Betão toca. O código de área revela que é uma ligação do Sul. Betão olha à sua volta e percebe um garoto de óculos escuros ao lado de uma comissária.



A funcionária da companhia aérea acena e começa a caminhar na direção de Betão, Michele e Débora. Neste momento, os três percebem que Filipe usa uma bengala, e Michele não consegue se segurar: “Caraca, teu irmão... é cego?” A cena vai ao ar na segunda-feira, 29/08.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive