Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Malhação Conectados estréia com promessa de enredo sobrenatural



Embora já esteja no ar há quase duas décadas, Malhação estreia sua nova temporada, nessa segunda – feira 29 de agosto, com a promessa de se reinventar. E pra isso, vai explorar elementos de algumas séries de sucesso, focando na sobrenaturalidade e no mistério.

Há algumas semanas, José Alvarenga, diretor de núcleo da Rede Globo já havia adiantado um pouco de como as coisas serão conduzidas nesse novo ano. “Malhação mantém a abordagem do universo jovem, das relações dos jovens com os pais e amigos. Mas a nova temporada vai ter uma pegada de aventura misteriosa. Vai se aproximar muito de Crepúsculo, alguns personagens terão intuições. Serão mistérios sobre coisas incompreensíveis, mas que deixam rastros. Teremos personagens muito curiosos, que seguem pistas. Então, haverá pitadas também de Lost”, explicou.

Agora, Mário Márcio Bandarra, diretor geral, indica que essa inspiração pode ter ido mais longe do que se espera, já que vai explorar um número, tal como acontecia na escotilha de Lost. “O 1046 é a base de tudo e, ao longo da história, várias pistas vão ser dadas sobre o seu significado. Todos os personagens vão estar envolvidos de alguma forma nesse suspense. É uma história que representa um passo adiante. Malhação já tem quase duas décadas, então precisa se reinventar”.

Desenvolvida por Ingrid Zavarezzi, conhecida por suas produções no canal Multishow, o roteiro vai contar com a presença de personagens ‘sensitivos’ e ‘histórias do além’. Levando em consideração o sucesso da exibição de tramas como Supernatural na tevê aberta, provavelmente a garantia de manter seu público, apesar da fórmula já desgastada. Acompanhe a seguir ao vídeo promocional da temporada, que dá pequenos detalhes sobre o mistério ’1046′:






0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive