Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Após exibição, Neymar, Ganso e Rafael aprovados pelo diretor de Malhação


Aprovados. Neymar, Paulo Henrique Ganso e Rafael, trio santista que participou do último capítulo da temporada de Malhação, exibido nesta sexta-feira, ganhou elogios do diretor da novela, Léo Nogueira. No domingo retrasado, eles foram até o Projac, no Rio, para participar da gravação. A ideia partiu do goleiro alvinegro, que sempre foi fã do programa e sonhava participar. A Santos TV registrou os bastidores da participação dos alvinegros.

A galera mandou muito bem. Melhor até do que muita gente que eu já peguei por aí - comentou Nogueira.

Foram dois meses de espera até que uma folga nas agendas dos jogadores possibilitasse a participação. A chance surgiu justamente no útimo episódio da temporada. Neymar gostou da experiência, mas admite que foi complicado.

"É mais fácil jogar bola".

Já Rafael, que teve de decorar um texto maior, explica que gravar novela é mais fácil, porque os erros são apagados. "Se a gente erra aqui, dá para voltar, né? No jogo não tem jeito. Errou, errou".

Ganso, que é sempre elegante em campo, jogando de cabeça de pé, sem sujar o uniforme, teve de mudar seu estilo na gravação. "Olha, estou até suando..." As informações são do Globo Esporte.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive