Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Cristal se desespera com desmaio repentino de Gabriel



Cristal (Thaís Melchior) está desesperada. Ela ficou sozinha no apartamento com Gabriel (Caio Paduan) e acabou rolando um clima. Os dois se beijaram, e, do nada, o garoto desmaiou. Agora, ela está fazendo de tudo para tentar reanimá-lo, mas Gabriel não dá sinais de melhora.

A garota liga para Babi (Marcella Rica), que saiu para comprar refrigerante, mas ela não atende. Enquanto isso, na loja de conveniência do posto, Babi e Ziggy (Felipe Haiut) conversam animadamente e nem percebem que o celular está tocando.



Cristal vai ficando cada vez mais preocupada. Ela passa um pouco de água no rosto dele e sente que Gabriel está gelado. Algum tempo depois, ouve a voz de Babi e Ziggy na porta e grita por socorro! Os dois correm para o quarto. Eles se atrapalham, sem saber o que fazer, mas Babi diz que precisam chamar uma ambulância para levá-lo ao hospital. ”O coração dele não tá batendo, eu acho que ele não tá respirando! E acho que ele... tá morto, gente!”, diz Ziggy.

Os três entram em pânico e sacodem Gabriel mais uma vez. Nisso, o garoto suspira forte e abre os olhos. “Que foi? Que cês tão me olhando assim? Que foi, gente?”, pergunta. A cena vai ao ar na quarta-feira, 31/08. Não perca!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive