Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Cris Nicolotti lamenta o fim da temporada de Malhação


Gravando Malhação, na Globo, desde junho de 2010, Cris Nicolotti agora se despede de sua personagem Vera, e do elenco que conviveu durante todo este tempo. A atriz, que conversou com O Fuxico sobre o final desta temporada, diz que vai ficar com saudades de todos.

“Essa coisa de acabar dá uma saudade danada. A gente sai meio choroso, sente falta de tudo. Foram 14 meses, então, a gente sai meio bobo. Vou sentir falta daquela criançada toda, a gente vira meio mãezona, meio tia mesmo. Foi um processo muito bacana, muito legal. Foram 14 meses deliciosos”, sorri.

Cris agora vai fazer uma parada para descansar, já que emendou um trabalho no outro.

“Eu vou para um spa agora, dar uma descansada, pois eu emendei Viver a Vida com Malhação, então são mais de dois anos pauleira”.

Sobre os novos projetos, ela adianta que, além de tevê e cinema, ainda vai escrever um livro.

“Vou fazer um filme, escrever um livro. Ele vai falar sobre tudo aquilo que a gente pensa, mas não diz. É uma grande sacanagem!”, afirma caindo na risada. Ela também conta que tem outros planos. “Tem bastante coisa, tem aquelas que não pode falar... Coisa boba, né? Mas ordens são ordens... Tem de tevê e de outras coisas também”.

Teatro não está nos planos da atriz, mas ela adoraria fazer.

“Eu já fiz um musical há muitos anos Uma Certa Carmem, que contava a vida da Carmem Miranda. Era um baita musical com 30 pessoas, lindo, maravilhoso! Adoraria fazer um novo hoje, mas não tem como... Não tem patrocínio, mas graças a Deus que tem alguns que conseguem”, finaliza.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive