Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Fred pressiona e Lúcio admite saber onde estão Catarina e Raquel


Lúcio (Gabriel Chadan) está conversando com Marcos (André Pellegrino) quando percebe que o GPS de seu carro foi furtado. Marquinhos, então, comenta que o ladrão vai saber de todos os lugares por onde o garoto passou. Fred (Bernardo Mesquita), Franja (Júnior Madalena) e Eric (Duam Socci) chegam e fazem o mesmo comentário.

“Quem roubou deve achar que o Lúcio sabe chegar em algum lugar que ninguém mais sabe. Fala com a gente, Lúcio! Mesmo que você tenha feito alguma besteira, talvez ainda dê tempo de consertar!”, diz Eric. Fred pressiona e pergunta por que Palito, seu comparsa, estava perseguindo Catarina (Daniela Carvalho) e Raquel (Ariela Massotti) no shopping.



O bad boy fala que não conhece Palito, mas Marcos desmente: “Você conhece bem o Palito sim, Lúcio!”. O garoto, percebendo que não adianta mais negar, conta tudo o que sabe. Na mesma hora, Fred liga para Cláudia (Gisela Reimman) e pede para que a mãe avise a polícia sobre o caso.

Será que Lúcio também vai se entregar à polícia? E as meninas, serão resgatadas? Acompanhe os momentos finais de Malhação e não perca essa cena, que vai ao ar a partir do dia 24/08!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive