Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Pedro e Catarina têm final feliz! Veja as emoções do último capítulo de 'Malhação'



A última semana da novela reserva fortes emoções e o fim de grandes dramas. Após o sequestro das irmãs Catarina (Daniela Carvalho) e Raquel (Ariela Massotti), Lúcio (Gabriel Chadan) começará a deixar vestígios de seu envolvimento no caso, gerando desconfiança geral.



Primeiramente, Pedro (Bruno Gissoni) escuta uma voz familiar ao discutir, por telefone, com Rique (Lucci Ferreira), mas não tem certeza de quem é. Depois, um dos comparsas do estudante é reconhecido no vídeo de segurança do shopping. Todos começam a desconfiar do vilão, mas ele continua afirmando não ter nada a ver com a brutalidade.

Por fim, Pedro e Guilherme (Ivan Mendes) pegam o GPS do carro do menino e chegam ao cativeiro onde as garotas estão, confirmando: o mau-caráter sabia, sim, de tudo.



Todas as maldades de Lúcio são descobertas
Foto: Divulgação/Rede Globo


Após sofrerem tanto nas mãos do obcecado Rique, as maninhas fazem as pazes. O clima é de alegria entre os casais da trama, como Josi (Júlia Oristânio) e Eric (Duam Socci), e Maicon (Marcelo Mello Jr.) e Babi (Maria Pinna).



Pedro e Catarina também conseguem ser felizes após tantos conflitos. Até porque, Raquel, finalmente, compreende que não vale a pena se meter na vida do casal. Quanto aos vilões, ah, esses terão o castigo que merecem no final da trama.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive