Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Semana que vem: Pedro beija Catarina e se declara. Veja fotos!

Beijo Catarina Pedro (Foto: Malhação / TV Globo)
Pedro aproveita o momento a sós com Cat para beijá-la e se declarar...

Quando a chuva aperta, Catarina (Daniela Carvalho) e Pedro (Bruno Gissoni) se abrigam em um galpão no meio da estrada. O temporal fechou as estradas e os dois desistem temporariamente de chegar até Babi (Maria Pinna). Ensopados, eles tremem de frio. Pedro aproveita a situação e abraça Cat: “Meu namorado é o Guilherme (Ivan Mendes).”, reclama a garota. Só que o DJ diz que não deve satisfações a ele. “Mas eu devo! O Guilherme tá fazendo de tudo pro nosso namoro dar certo. Agora mesmo está tentando ajudar a Babi e...”.

O DJ não deixa a garota terminar e dá um beijão na ex. “A gente tem o direito de voltar atrás. E eu não quero saber de você e do Guilherme, não tenho o direito de me meter nisso. Só quero saber de nós dois. E de mais ninguém. Quero voltar o tempo atrás, Catarina. Quero viver de novo o nosso amor”, se declara Pedro.

cat e pedro se beijam (Foto: Malhação/ TV Globo)
... e os dois cedem à antiga paixão

Catarina cede e se deixa levar. “Eu tentei te esquecer. Isso só pode ser loucura. O tempo não volta”, diz. Pedro fala que o tempo volta sim e avisa: “Nunca mais eu deixo você sair de perto de mim”. Ele continua beijando a garota, até que ela pede para o DJ parar:

Catarina Pedro galpão  (Foto: Malhação / TV Globo)
Telefone de Cat toca e interrompe o clima

“Tem o Guilherme, você sabe... Para, para”. O telefone toca e corta o clima entre os dois. Catarina atende a ligação de Lorelai e descobre que Guilherme está no sítio da tia de Babi com a garota.

Não perca esta cena, que vai ao ar no dia 02/08!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive