Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

EXCLUSIVO! Maria Pinna diz que nunca houve traição com Bruno Gissoni

http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2011/7/400596-f-inetpub-canvas-bancoimagens-dramaturgia-malhacao-editorial.jpg?1311867129

Muitos nem sabiam que Maria Pinna, a Babi de Malhação, havia terminado com Bruno Gissoni, que faz o Pedro na mesma novela, quando ela apareceu de novo namorado, Rômulo Arantes Neto. “Não anunciamos nada, por que éramos muito amigos e o namoro até poderia voltar. Na verdade, eu e o Bruno terminamos uma semana antes do Dia dos Namorados. Depois até tentamos voltar, mas chegamos realmente à conclusão que tinha acabado. Nunca existiu a traição”, esclareceu Maria.

Ela faz questão de explicar que o namoro com Rômulo é muito recente, nem um mês completo. “Nós não queríamos que nosso relacionamento se tornasse público tão cedo. Mas uma pessoa de má fé tirou uma foto e ai não teve jeito. Acho que fiquei muito exposta no meu namoro com o Bruno, não queria que isso se repetisse. Já nos conhecíamos há algum tempo, mas só ficamos mais próximos quando terminei o namoro”, fala. Em relação ao vídeo que circula na internet, com uma suposta briga dela com o atual namorado, ela desmente. “Nós não estávamos brigando. Ele é muito fofo e estou torcendo para dar certo. As pessoas filmam hoje em dia e editam da forma que desejam.”

Quanto a Bruno, ela também não economiza elogios. “Ele é uma pessoa incrível, que sempre quero ter na minha vida. Somos amigos e terminamos numa boa”. Maria Pinna frisa que nunca acreditou nas mensagens irônicas e até agressivas colocadas no twitter como sendo afirmações de seu ex-namorado. “Era um fake, o Bruno tem caráter e nunca faria isso, não e da índole dele”, afirma. Já Bruno Gissoni, através de sua assessoria de imprensa, desmentiu não só as postagens no twitter, mas também negou que tenha alguma coisa a ver com o vídeo de Maria Pinna e Rômulo em Búzios, que também aparece no youtube como se ele fosse o autor da postagem.

1 comentários:

Anônimo disse...

babadooooooooo



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive