Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Kátia ameaça Theo e Lorelai pega os dois juntos

Kátia dá mole para Lúcio (Foto: Malhação / TV Globo)
Kátia dá mole para Lúcio (Foto: Malhação / TV Globo)

Kátia (Ully Lages) já percebeu que Theo (Ronny Kriwat) fica bolado com a proximidade dela com Lúcio (Gabriel Chadan). Para deixar o garoto com ciúmes, ela não para de paquerar o estudante do 3º ano. E vai encontrar o ficante no Boladão, que dá um beijo em sua testa.

Ao perceber que Theo está por perto, ela se aproxima. O garoto diz que não quer saber nada do rolo entre os dois, mas Kátia provoca: “De nada? Nem que eu tô pensando em convidar o Lúcio para ir a um lugar bem romântico?”.

Theo pede para Kátia se afastar de Lúcio (Foto: Malhação / TV Globo)
Theo pede para Kátia se afastar de Lúcio (Foto: Malhação / TV Globo)

Theo perde a paciência e diz que vai contar tudo para Railda (Luciana Borghi). “Tudo, quando você diz, é tudo mesmo? Até o que rolou entre a gente na nossa casa há mais ou menos um mês?”, ameaça Kátia. Theo diz que a garota não pode ficar de ameaças e faz uma proposta para ela: “Desmarca o encontro com o Lúcio, deleta esse mau-caráter da sua vida, que a gente fica numa boa”.

Kátia se aproxima de Theo, que fica sem graça (Foto: Malhação / TV Globo)
Kátia se aproxima de Theo, que fica sem graça

Kátia topa e faz carinho nos cabelos de Theo, que protesta: “Para, Kátia. Não vê que você tá me tirando do sério? Isso que você tá querendo que aconteça entre a gente não vai rolar nunca, entendeu?!”.

Lorelai (Luiza Casé) chega bem na hora e já quer saber o que está rolando: “Anda, Theo. Tô curiosa. O que está acontecendo entre vocês?”. O garoto fala que não é nada e que Kátia está de implicância. A filha adotiva de Railda, porém, diz que tem algo rolando entre os dois sim.

Lorelai chega bem na hora que Kátia ameaça Theo (Foto: Malhação / TV Globo)
Lorelai chega bem na hora que Kátia ameaça Theo (Foto: Malhação / TV Globo)


“Eu já tô de saco cheio disso. Quando esse joguinho de vocês acabar, se acabar, você me procura!”, dispara Lorelai, irritada.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive