Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Babi se reconcilia com Maicon e faz declaração 'Eu te amo!' e ainda revela o sexo do bebê.

Laís conta a verdade para Babi (Foto: Malhação / TV Globo)
Laís conta a verdade para Babi

Depois de conversar com Laís e saber a verdade sobre a matéria que saiu em um jornal sensacionalista, Babi (Maria Pinna) fica pensativa. Maicon (Marcello Melo Jr) se aproxima dela, que parece alheia a tudo o que acontece a seu redor. “E aí, Babi? Como foi o papo?”, pergunta o goleiro.

Babi confessa que sentiu muita vergonha e diz que a gravidez mudou tudo em sua vida. Pelo tom de voz dela, Maicon acredita que Babi vai lhe dar mais um fora, só que ele se surpreende com o rumo da conversa. A garota pede que o goleirão se aproxime e a beije. Maicon não acredita no pedido. “Olha, Babi, você deve estar meio alterada aí por causa dos hormônios, e eu não quero me aproveitar, que depois você pode se arrepender...”

Babi se declara para Maicon e diz que o ama (Foto: Malhação / TV Globo)
Babi se declara para Maicon e diz que o ama (Foto: Malhação / TV Globo)

Babi não desiste e se declara: “Eu te amo, Maicon!”. Ela o puxa pela camisa e tasca um beijão no goleiro! Maicon não entende bem o que está rolando, e a garota fala claramente: “Eu estou querendo dizer que eu quero te dar uma nova chance. Que a gente merece tentar ficar numa boa. Que eu quero ficar com você. Quero que você crie comigo o nosso filho”.

O goleiro fica feliz da vida e a abraça. Babi aproveita o clima e conta para ele o sexo do bebê: um menino. “Você viu?! Um goleiro!? Digo... Um menino! Ah, meu São Barbosa, vem mais um arqueiro pra esse mundo!!”, comemora. Maicon beija a barriga de Babi, quando Dona Zica (Inez Viana) entra e se espanta. Os dois contam as novidades para ela, que também comemora!

Babi e Maicon chegam no Primeira Opção e contam a novidade para os amigos (Foto: Malhação / TV Globo)
Babi e Maicon chegam no Primeira Opção e contam a novidade para os amigos (Foto: Malhação / TV Globo)


Essa cena legal vai ao ar a partir de quinta-feira, dia 21/07, e você precisa assistir!


3 comentários:

eduarda disse...

nossa eu ameii estava torcendo que a Babi e o Maincon ficassem juntos

DEISE disse...

até que fim essa patricinha caiu na real,isso acontece muito na vida real,esnoba mais no fundo ama..tava torcendo pra isso acontecer..

♥ DEEH LEAL ♥ disse...

graças a deus que tudo termino bem ,nao tava mais aguentando ver vcs brigar porque eu sei q vcs dois se amavam e eu sabia que essa história iria terminar bem .

amo MALHÇAO



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive