Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Nova temporada de "Malhação" terá adolescentes paranormais

http://www.cnews.com.br/tvaver/wp-content/uploads/2011/04/malha%C3%A7%C3%A3o.jpg

Sob a autoria de Ingrid Zavarezzi, a nova temporada de “Malhação” estreia em setembro na Rede Globo. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a novelinha teen promete misturar elementos de Crepúsculo e Lost numa história que tem foco na internet.

José Alvarenga, diretor de núcleo da Globo, foi quem deu detalhes sobre a nova temporada.

- ”Malhação” mantém a abordagem do universo jovem, das relações dos jovens com os pais e amigos. Mas a nova temporada vai ter uma pegada de aventura misteriosa. Vai se aproximar muito de Crepúsculo, alguns personagens terão intuições.

Apesar de não ter vampiros ou lobisomens (afinal a trama não será escrita por Tiago Santiago), a emissora vai apostar na paranormalidade.


- Serão mistérios sobre coisas incompreensíveis, mas que deixam rastros. Teremos personagens muito curiosos, que seguem pistas. Então, haverá pitadas também de Lost.

Há um bom tempo “Malhação” fala sobre as diferenças sociais entre os jovens e, desta vez, não será diferente. Agora, o que todos eles terão em comum será o uso da internet.

- Os personagens vão ter vida fora da TV. Quando um personagem publicar uma mensagem no Twitter, quem seguir seu perfil irá ver a mensagem ser publicada na rede social no mesmo instante em que for ao ar na Globo.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive