Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Maicon agradece a Dona Zica por ajudar a fazer Babi desistir de viajar

http://malhacao.globo.com/platb/files/2243/2011/07/MG_0058.jpg

Hoje é o dia mais feliz da minha vida, rapaziada!

Graças a minha santa mãezinha, a Babi desistiu de fazer um curso de moda em Barcelona e deixar o Maicon Júnior com a madrasta dela.

Não sei como, mas Dona Zica furou a barreira cascuda da Babi a convenceu a minha musa do Nacional a tirar essa ideia maluca da cabeça.

Ufa! Ainda bem. Já tava morrendo de medo de perder a mulher que eu amo e ficar longe do meu filhão.

Que golaço da minha mãe, né, não? E eu que pensei que só meu São Barbosa fazia milagre. Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, Ziiiiiiiiiiicaaaaaa!!!!!!!!

Maicon



1 comentários:

Amanda Star disse...

É a melhor MULHER pra faz uma novela :)

adoro ela ...

beijooos

ah todos



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive