Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Nova temporada 'Malhação Conectados' terá tecnologia HD

http://internetar.com/wp-content/uploads/2011/04/malhacao-conectados.jpg

“Malhação conectados” estreia em agosto. O programa ganhará investimentos e será produzido em HD, mesmo tratamento dado às atrações da faixa mais nobre da Globo. A novelinha teen se manterá dentro dos assuntos clássicos que interessam ao público jovem, como namoros, relações familiares etc. Mas terá, pela primeira vez, suspense e temas relacionados ao sobrenatural.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não tô muito animado pra essa nova temporada de Malhação. Não porque eu já tô esperando que ela vá ser ruim, mas sim porque ela vai substituir uma temporada muito boa... a melhor.

Anônimo disse...

PRA MIM, A MELHOR TEMPORADA FOI MALHAÇÃO ID.... ME ACOSTUMEI COM ESSA, TOH AFLITA PRA QUE COMEÇE A MALHAÇÃO CONECTADOS....MAS, EU TEMO QUE ESSA TERMINE.... SERÁ QUE EU VOU CHORAR DE NOVO, QUANDO ELA TERMINAR?...POR QUE QUANDO A OUTRA (MALHAÇÃO ID) TERMINOU EU CHOREI PRA CARAMBA....PASSAI 3 MESES ASSIM, SE EU ESCUTASSE ALGUMAS MUSICA, NOSSA....COMEÇAVA A CHORAR COMO MALUKA.... MAS Ñ SEI NEH!!! VAMOS VER!!

GaaCosta_ disse...

Aff ja vai acaba esse temporada vei ela tava boua pow --' !



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive