Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Cat pressiona e Pedro revela que recebeu e-mail e ligações de Raquel

Catarina (Daniela Carvalho) percebe que Pedro (Bruno Gissoni) está estranho na aula, e, depois de vê-lo conversando com Babi (Maria Pinna), vai tentar descobrir com a garota o que está acontecendo. Mas Babi não conta e diz para Cat procurar o DJ.

Catarina vai até a casa de Pedro para descobrir o que o DJ está escondendo (Foto: Malhação / TV Globo)Catarina vai até a casa de Pedro para descobrir o que o DJ está escondendo (Foto: Malhação / TV Globo)

Ela resolve ir até a casa de Pedro e o coloca contra a parede: “Pode começar a se explicar”, pede. “Ah, já sei... a Babi te contou, né?!”, pergunta ele. “A Babi é minha amiga! Diferente de você, né, Pedro? Não te desculpo mesmo! Como você teve coragem de esconder uma coisa dessas”, blefa Cat, jogando um verde para ver se o DJ abre a boca.

E dá certo. Pedro acaba contando tudo, mas logo percebe que Catarina estava fingindo. “A Babi não te contou nada, né?”, se dá conta. Cat confirma: “Agora me diz o que está acontecendo... Você recebeu esse telefonema e o que mais?”.

Pedro conta que recebeu um telefone de Raquel (Foto: Malhação / TV Globo)
Pedro conta que recebeu um telefone de Raquel

O DJ revela que recebeu um vídeo em que Raquel (Ariela Massotti) aparece e Cat diz para Pedro enviar um e-mail marcando um encontro: “Não adianta! Só ela que faz contato. Ela ficou de mandar outro e-mail hoje. Daqui a pouco. Por isso que eu vim pra casa”, fala o garoto. Catarina então resolve esperar o e-mail junto com Pedro.

Será que é Raquel quem está enviando mesmo esses e-mails? A garota está viva ou é mais uma pista falsa? Não perca esta cena, que vai ao ar no dia 28/07!


1 comentários:

jessica leite disse...

nossa essa historia esta dando o que falar ein ....



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive