Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bernardo Mesquita sonha se estabilizar na profissão

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/661912/gd/129596532789/Bernardo-Mesquita-posa-para-revista-de-festas.jpg

Prestes a encerrar sua participação na temporada atual da novelinha global, Malhação, Bernardo Mesquita torce para que volte logo à telinha em um novo trabalho, mas por enquanto se dedicará aos estudos na carreira de ator para realizar seu grande sonho.

“Meu sonho hoje dentro da profissão é me estabilizar na carreira de ator e estar sempre ao lado de grandes profissionais da dramaturgia. Pra isso quero me dedicar bastante aos estudos”, diz o ator.

Mesmo já sabendo que não continuará no elenco de Malhação, já que na próxima temporada da novela haverá uma modificação geral no projeto, Bernanrdo é só elogios ao tempo que se dedicou à novelinha teen.

“Qualquer um que quer ser ator hoje me dia, quer passar por Malhação. Lá é uma escola de verdade. Essa temporada a gente levantou temas polêmicos e muitos deles envolviam meu personagem. Então pude trabalhar bastante em cima disso e sugar ao máximo a experiência dos atores veteranos”, conta.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive