Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Babi não resiste e acaba beijando Pedro e Flavinho assiste toda a cena

Babi dá CD de presente para Pedro e agradece o apoio do DJ (Foto: Malhação / TV Globo)
Babi dá CD de presente para Pedro e agradece o apoio do DJ (Foto: Malhação / TV Globo)

Depois de se aproximar cada vez mais de Pedro (Bruno Gissoni), Babi (Maria Pinna) resolve agradecer o apoio do DJ com um presente para ele. “Você está sendo muito legal comigo. Uma pessoa especial mesmo”, diz. Pedro retribui o elogio e Babi tira um CD da bolsa para dar ao amigo. “Até queria dar um presente para você, como agradecimento...”

O DJ agradece e Babi continua a elogiá-lo. “Sempre que ouvir esse CD pensa em mim. Pensa que nunca vou esquecer a força, o apoio, o carinho que você está me dando. Você é o cara mais legal que já conheci. Só me arrependo de ter levado tanto tempo para perceber. Para perceber que eu... Você é um sonho, Pedro”, fala a menina, se aproximando cada vez mais do rosto do rapaz.

Babi beija Pedro e Flavinho observa de longe (Foto: Malhação / TV Globo)
Babi beija Pedro e Flavinho observa de longe (Foto: Malhação / TV Globo)

Ela acaba tomando coragem e tasca um beijão na boca de Pedro! Flavinho (Yago Machado), que passa por ali, observa os dois de longe e fica pasmo com a cena. Já Pedro sai do beijo desconcertado. “Você não devia ter feito isso Babi”, repreende. A garota fica sem graça e diz que está apaixonada por ele.

Babi diz que está apaixonada por Pedro (Foto: Malhação / TV Globo)
Babi diz que está apaixonada por Pedro

Mas Pedro tenta achar a melhor maneira de explicar que eles serão somente amigos e que ela deveria ficar é com Maicon (Marcello Melo Jr). “Ele gosta à beça de você. Até me pediu para cuidar de você”, conta. Babi fica revoltada e questiona se Pedro a ajudou por causa do goleiro.

O DJ garante que não e pede para que ele e Babi continuem os mesmos amigos de antes. “Se é assim, que opção eu tenho?”, aceita Babi, conformada. Será que vai dar briga se Maicon descobrir o beijo entre os dois? Não perca a cena, que vai ao ar a partir de 14/07!


1 comentários:

@mylennadantas disse...

como é o nome da música que passou quando eles dois se beijaram ?



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive