Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

6 coisas sobre... Ana Terra

A carioca de 21 anos nunca morou fora do Brasil, mas foi alfabetizada em inglês e só aprendeu o português aos 6 anos, quando foi para a escola. Neta do compositor Billy Blanco – que morreu na sexta-feira (8) –, a atriz faz seu primeiro papel na TV com a vilã Ângela, de Malhação

por Laís Rissato; Fotos: Tomas Rangel/ED. Globo e Shutterstock

Tomas Rangel/ED. Globo

Shutterstock
1. Foi alfabetizada em inglês
“Eu e meus irmãos tivemos uma criação americanizada. Meus pais moraram em Nova York quando namoravam.
O inglês foi nossa primeira língua. Tivemos professores em casa, que nos alfabetizaram em inglês, e, aos 6 anos, fomos para a escola e aprendemos o português. Em casa conversamos em inglês.”

2. Todos na família têm nomes exóticos
“Acho que minha mãe é louca (risos). Ela gosta muito da natureza e decidiu homenageá-la com o nome dos filhos. Ana Terra é um nome composto. Meus irmãos são Lua Blanco, Estrela Blanco, Daniel Céu, Pedro Sol e Mário Sol. Gosto que me chamem de Ana Terra ou só de Terra.”

3. Namorou o ator Cláudio Heinrich
“Quando comecei a fazer Malhação foi muito engraçado, porque ele fez a primeira temporada, em 1995. Namoramos dois anos, mas percebemos que estávamos em fases diferentes. Ele é 17 anos mais velho, na época eu tinha 19 e ele, 36. Agora estou solteira, curtindo minhas amigas e minha liberdade.”

4. É chorona
“Sou dramática, sensível, chorona pra caramba. Só de falar que choro, começo a chorar. Teve uma situação engraçada uma vez: eu estava num restaurante com uma galera, e uma menina de outra mesa destratou o garçom e eu comecei a chorar. Gosto de chorar. Boto uma música e fico na cama chorando... Tem que ser muito sensível para ser ator.”

Divulgação
5. É neta de Billy Blanco
“Meu vovô querido... ele era muito corujão, adorava ouvir a gente cantar. Quando comecei a fazer Malhação, saiu uma matéria falando que eu era a musa de Malhação, neta de Billy Blanco. Ele ficou todo orgulhoso.”

Shutterstock
6. Sonha ser mãe
“Adoro bebês, tenho um instinto maternal muito aflorado. Quero ter muitos filhos, mas sem planejar, senão não acontece. Quando passo na rua e vejo um bebê, ele me olha e sorri.”



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive