Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Babi descobre chantagem de Iara com Maicon e vai tirar satisfações

Maicon e Babi conversam no quartinho do goleiro (Foto: Malhação / TV Globo)Maicon e Babi conversam no quartinho do goleiro (Foto: Malhação / TV Globo)

A relação entre Babi (Maria Pinna) e Maicon (Marcello Melo Jr) começa enfim a decolar, mas parece que tem sempre algum obstáculo no caminho. Animado com a gravidez, o goleiro acaba soltando sem querer que Iara (Jaqueline Dalabona) pediu a guarda do filho do casal: “Quero ajudar a jogar bola e tudo! Nada vai me separar dele. Nem sei como aquela sua madrasta achou que eu ia aceitar aquela proposta indecente”.

Maicon fala demais e Babi vai procurar Iara (Foto: Malhação / TV Globo)
... e o goleiro acaba revelando plano de Iara

Babi fica desconfiada e pergunta que proposta foi essa. Maicon tenta disfarçar, mas não consegue esconder. “Não tenta mentir, que você não sabe!”, pede Babi.

O goleiro conta então toda a verdade sobre a chantagem de Iara: “A Iara tentou me comprar para eu abrir mão da paternidade. Pronto, falei!”

Babi fica uma fera. E vai procurar sua madrasta para tirar satisfações.

Babi vai tirar satisfações com Iara (Foto: Malhação / TV Globo)
Babi vai tirar satisfações com a madrasta...

“Iara, com que direito você tentou subornar o Maicon?”, questiona. Iara tenta explicar a situação, mas não deixa a futura mamãe satisfeita. “Tudo que eu fiz foi pensando no bem da criança, Babi”, se defende a mulher de Milton (Henrique Schafer). A garota bate o pé. “O filho é meu, tá? Meu e do Maicon! Quem sabe o que é melhor para a criança sou eu! Eu e ele!”

Parece que Iara se deu mal nessa história... Não perca essa cena, que vai a partir do dia 22/07.

Babi diz para Iara não se meter na criação de seu filho (Foto: Malhação / TV Globo)
... e diz para Iara não se meter na criação de seu filho (Foto: Malhação / TV Globo)

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive