Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bernardo Mesquita assume namoro: ‘Estou bem feliz’

Ator de ‘Malhação’ foi com Thaísa Leal ao show do grupo de pagode Sorriso Maroto no Rio.

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,53845668-EXH,00.jpg

Durante o show do Sorriso Maroto, Bernardo Mesquita contou ao EGO que está namorando. “Ainda está muito no começo, mas estou bem feliz. Até agora estava enrolado, mas com essas fotos já virou namoro", brincou o ator na noite desta quinta-feira, 28. Bernardo está namorando Thaísa Leal, de 18 anos, com que foi ao Monte Líbano, na Lagoa, Zona Sul do Rio, para curtir a apresentação do grupo. “Maus pais já o conheceram e o adoraram”, revelou Thaísa

O ator, que viveu o príncipe de Sasha no filme "O Mistério de Feiurinha", falou sobre a relação com a filha de Xuxa: "Fizeram muita fofoca e disseram que estávamos namorando, mas a verdade é que nosso relacionamento não passou do profissional e nunca passaria disso. Sasha é muito novinha e tenho muito respeito por ela e pela Xuxa. Aliás, adoro muito a Xuxa", contou.

Bernardo, que acabou de fazer 18 anos e vem frequentando as noites do Rio, disse que adora pagode. "Sou fã dos meninos do Sorriso Maroto. Adoro samba e pagode e, sempre que posso, vou aos shows deles", revelou. Um dos atores principais da atual temporada de “Malhação”, Bernardo falou da importância que o papel teve em sua vida. "Foi um presente que ganhei. Todo ator que está começando sonha em trabalhar na ‘Malhação’, pois é uma grande escola. Estou muito feliz, mas a temporada está acabando e quero logo outro trabalho", disse.

Bernardo revela que Neymar é noveleiro

Flamenguista de coração, o ator – que é fã de Ronaldinho Gaúcho e amigo de Neymar - contou que ainda não conseguiu parar de comemorar a vitória do Flamengo sobre o Santos, na última quarta-feira, 27. "Nossa, não paro de pensar no jogo. Amo muito o Flamengo. Sou amigo do Neymar e liguei hoje para ele para comentar o jogo. Neymar disse que é muito fã do Ronaldinho Gaúcho e que, apesar da derrota, ficou muito feliz em ter feito uma grande partida com o ídolo. Ah, Neymar é noveleiro e assiste ‘Malhação’ quase todo dia", finalizou.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive