Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Babi passa mal em academia e Pedro a socorre

Babi (Maria Pinna) descobriu que está sofrendo de pressão alta após uma consulta médica. Por causa disso, vai ter que deixar de fazer um monte de coisas para não prejudicar o bebê. Pedro (Bruno Gissoni) a vê na piscina do clube Nacional e estranha seu jeito preocupado. Babi conta as novidades para ele e reclama de sua falta de sorte.

O DJ diz que tudo não passa de uma fase e garante que ela será uma ótima mãe. Mas Babi se põe em dúvida: “Eu não tenho mãe, amigos... Tá vendo mais alguém em volta? E quanto a ser ótima mãe... Nem consigo imaginar isso. Vou dar uma volta, sozinha”.

Pedro ajuda Babi descer da esteira (Foto: Malhação / TV Globo)Pedro ajuda Babi descer da esteira (Foto: Malhação / TV Globo)

Algum tempo depois, Pedro passa pela sala de ginástica e vê Babi correndo na esteira. Ele fica assustado e pergunta o que ela está fazendo ali. A garota pede que ele a deixe em paz, mas logo depois começa a se sentir mal. O DJ ampara e a leva para tomar um suco na lanchonete.

Pedro dá uma bronca em Babi! (Foto: Malhação / TV Globo)Pedro dá uma bronca em Babi!

Enquanto Babi reclama do seu peso e de sua aparência, Iara (Jacqueline Dalabona) aparece. “Tudo bem, Babi? Me disseram que você passou mal na esteira”, pergunta a madrasta da garota.

Babi conta que teve apenas uma indisposição, mas que já está bem, e fala que Pedro a ajudou. Iara começa então a reparar no DJ, com ar de admiração...

Iara chega e Babi conta que passou mal. A madrasta da garota fica impressionada com Pedro. (Foto: Malhação / TV Globo)
Iara chega e Babi conta que passou mal. A madrasta da garota fica impressionada com Pedro.

O que será que Iara achará do rapaz? A cena vai ao ar a partir de quarta-feira, 13/07.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive