Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Babi diz a Maicon que vai ficar no Brasil, mas sua madrasta reage mal

Babi diz que vai ficar no Brasil (Foto: Malhação / TV Globo)
Babi diz a Maicon que vai ficar no Brasil!

Depois de uma conversa com Dona Zica (Inêz Vianna), Babi (Maria Pinna) decide não aceitar a proposta de Iara (Jacqueline Dolabona) e ficar no Brasil. A garota vai contar a novidade para Maicon (Marcello Melo Jr), mas o goleiro já começa a brigar: “Olha aqui, Babi! Você não tem o direito...”. A estudante interrompe e dá a boa notícia: “Eu decidi ficar, Maicon! Vou ficar. Eu e o bebê”.

Maicon abraça Babi com força, que dá um chega pra lá no goleirão: “Apertou a barriga do bebê! Esmagou tanto que ele vai nascer com cara de japonês!”. Depois de contar a novidade para o pai do bebê, Babi vai falar com Iara, que não recebe a notícia da tão bem: “Você não tem condições psicológicas nem maturidade pra cuidar de uma criança, Bárbara! Vamos falar com franqueza. Você fez de tudo pra perder esse filho”.

Iara Babi (Foto: Malhação / TV Globo)
Ao revelar sua decisão para a madrasta, porém, ela não reage bem... (Foto: Malhação / TV Globo)

Iara (Jacqueline Dalabona) joga na cara todas as atitudes que Babi teve durante a gravidez e fala que a garota pode ter depressão pós-parto. A estudante dá o troco: “Você fez tratamento para engravidar e não conseguiu. Já confessou que morre de medo do meu pai te trocar por uma mulher mais jovem. É por isso que você quer me afastar do meu bebê? Quer ficar com ele pra garantir seu casamento?”.

Babi reafirma que não vai estudar na Espanha e afirma que vai criar o filho dela no Brasil, sem Iara por perto. Contrariada, sua madrasta responde que ela e Milton vão agir e pedir a guarda do filho de Babi na Justiça!

Iara Babi (Foto: Malhação / TV Globo)
Iara avisa que vai pedir a guarda do filho da enteada com Maicon

Nossa! Será que Babi e Maicon podem ser proibidos de criar o filho deles? Não perca esta cena, que vai ao ar a partir do dia 28/07!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive