Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Eric vê Josiane com Artur e fica violento

Josi chama Arthur para estudar (Foto: Malhação / TV Globo)
Josi chama Arthur para estudar

Josiane (Júlia Oristanio) e Eric (Duam Socci) andam se estranhando por causa de ciúmes. O garoto proibiu a namorada de estudar com outros meninos, mas não seguiu o próprio conselho. Para irritar Josi, ele marca de repassar a matéria com Luciana, uma garota bem saidinha do terceiro ano.

Durante o intervalo das aulas, Josi vê Eric e Luciana conversando e chama Arthur (Pedro Van-Held) para tirar suas dúvidas de Matemática.

Eric chega na midiateca e vê Josi e Arthur (Foto: Malhação / TV Globo)
Eric chega na midiateca e vê Josi e Arthur

Josiane sai rebocando Arthur para a midiateca, e Eric percebe. Ele vai atrás e flagra os dois bem próximos. “Josiane, o que você tá fazendo aqui com esse cara?”, pergunta o namorado ciumento. Eric se volta contra Arthur e o acusa de jogar charminho.

Josi fica brava e pergunta se ele age dessa forma quando estuda com outras garotas, mas Eric sequer escuta o que ela está dizendo.

Eric pega Josiane pelo braço e Arthur tenta defender a garota (Foto: Malhação / TV Globo)
Eric pega Josiane pelo braço e Arthur tenta defender a garota (Foto: Malhação / TV Globo)

O garoto segura seu braço com força e diz que eles devem sair de lá. “Ai! Tá me machucando”, reclama Josiane. Arthur pede calma, mas Eric o empurra e ele cai. Quando percebe o que acabou de fazer, Eric pede desculpas e diz não saber onde estava com a cabeça. Artur afirma que está tudo bem, mas Josiane se revolta: “Não! Não tá nada bem! Eric, você já tem feito um monte de loucuras, feito me prender em casa, mas agredir o Arthur foi demais até pra sua maluquice!”

Vera (Cris Nicolotti) entra na midiateca e vê a bagunça que os garotos fizeram. “Mas o que é isso? Posso saber o que está acontecendo aqui?” Arthur percebe o nervosismo de Josiane e decide livrar a cara de Eric. Ele diz que tropeçou e caiu sem querer.

Eric empurra Arthur e quebra um dos computadores da midiateca (Foto: Malhação / TV Globo)
Eric empurra Arthur e quebra um dos computadores da midiateca (Foto: Malhação / TV Globo)

Será que a desculpa vai colar?


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive