Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Catarina e Guilherme interrogam a mãe do 'homem das maçãs'

Cat e Gui se encontram com mãe do Homem das Maçãs (Foto: Malhação / TV Globo)
Cat e Gui se encontram com mãe do Homem das Maçãs (Foto: Malhação / TV Globo)

Depois de conseguir contato com a mãe de Vinícius (Álvaro Abrão), Catarina (Daniela Carvalho) e Guilherme (Ivan Mendes) sobem até o apartamento da mulher para tentar alguma pista sobre Raquel (Ariella Massotti). O problema é que o casal não é bem recebido por Zaíra, que está cansada de ser interrogada sobre seu filho. “Vocês querem o quê? Me culpar pelas coisas que meu filho fez? Me xingar de ‘mãe do monstro’ como fizeram os jornais, como me chamam na rua? Eu não sabia de nada, nem desconfiava!”

Para tentar acalmá-la, Catarina explica toda a situação de Raquel e diz que eles precisam da ajuda dela: “Não, Dona Zaíra, nós não viemos aqui para culpar nem ofender a senhora. Viemos aqui porque minha irmã está desaparecida. E nós estamos desesperados por qualquer informação sobre ela”.

Cat pede para Vinícius encontrar com Pedro (Foto: Malhação / TV Globo)
Cat revela que sua irmã é vítima de Vinícius

Zaíra fica chocada: “A sua irmã... é uma das vítimas de Vinícius?”. Cat explica que seu filho é suspeito, mas que não tem certeza se ele fez algo contra Raquel. Zaíra avisa que não pode ajudar, mas Guilherme e Catarina insistem. “Infelizmente, não posso aliviar seu sofrimento. Mas a senhora pode me ajudar. Por favor, Dona Zaíra, pergunta ao Vinícius o que ele fez com a Raquel. A senhora vai fazer isso?”, pede Cat.

Será que Dona Zaíra vai conseguir dar alguma pista ou ajuda que possa levar a Raquel? Não perca essa cena, que vai ao ar sexta-feira, dia 15/07, e descubra acompanhando Malhação!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive