Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Gabriel Chadan elogia a ex Bianca Bin e fala sobre o início da carreira

Quem vê Gabriel Chadan em "Malhação" interpretando o vilão Lúcio, não imagina que uma das grandes responsáveis por ele ter se tornado ator foi a atriz Bianca Bin. Os dois namoraram por seis anos - entre indas e vindas - e foi para ficar perto dela, que Gabriel entrou em um curso de teatro. "Minha primeira vez num curso foi porque eu gostava de uma menina (Bianca) e ela fazia teatro. Fui e me apaixonei", contou o ator.

Foto: Divulgação / TV Globo
Foto: Divulgação / TV Globo

Os dois não estão mais juntos, mas Gabriel mantém um sentimento de carinho e admiração pela ex. "A Bianca é incrível! Ela é muito boa atriz, muito presente no que ela faz. Isso eu admiro muito nela. Além de ser muito dedicada, determinada, linda...", elogiou o ator, que disse acompanhar, quando pode, a atuação da atriz em "Cordel Encantado" - ela interpreta Açucena, protagonista da novela.

Atuação na TV e no teatro

Mas até chegar à novelinha teen, o ator percorreu um longo caminho. "Acabei indo estudar música (depois do curso de teatro) e fiquei três anos com uma banda em São Paulo, tocando na noite. Aí voltei a estudar em 2007 e nesse mesmo ano vim pro Rio", explicou. Para suportar a distância da família, que mora em Itu, interior de São Paulo, Gabriel contou com a avó. "Minha avó veio comigo e ficou o primeiro ano. Me deu a maior moral. Não conhecia ninguém, mas fui conquistando meu espaço. Fiz Cal (curso na Casa de Artes de Laranjeiras) e Artes Cênicas na Univercidade".

O curso superior teve de ser trancado por causa da rotina de gravações de "Malhação", e o jovem não sabe quando poderá retomar os estudos. "Como já me formei em uma escola de teatro, não estou tão preocupado. E quero trabalhar bastante, então espero é não ter tempo mesmo pra voltar à faculdade", disse.

Além da novela, Gabriel está na peça "Garotos", no Teatro das Artes, onde contracena com Ivan Mendes - seu colega em "Malhação" -, Ícaro Silva, José Loreto e Caio Bucker. No espetáculo, os meninos retratam, de forma bem-humorada, as aventuras e desventuras de um homem desde seus 10 anos de idade.

O ator entrou na peça para substituir Rafael Almeida e teve apenas uma semana para ensaiar. Mas tão pouco tempo foi suficiente para ele mostrar desenvoltura no palco. "Sempre dancei. Comecei dançando forró, fiz dança contemporânea e até nas aulas de teatro a gente tem expressão corporal", explicou Chadan, que dança e canta na peça, ao lado dos colegas. Em paralelo, ele também segue com a carreira de cantor. "Tô gravando algumas músicas novas pra jogar na rede", contou.

Foto: Divulgação
Gabriel namorou a atriz Bianca Bin por seis anos. O namoro teve fim no início deste ano | Foto: Divulgação

Solteiro no Rio de Janeiro

Desde o fim do namoro com Bianca, Gabriel está solteiro. Mas não é por falta de pretendentes. O sucesso do personagem em "Malhação" fez o assédio aumentar. "A Globo tem um poder muito forte. Ela te joga instantaneamente na casa das pessoas. Às vezes elas (fãs) vêm fazer alguma gracinha, pegar na sua bunda. Mas é só você mostrar que você não é nada demais. Eu sou igual a todo mundo", disse o ator, consciente do poder que a TV exerce.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive