Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Raquel aparece em vídeo e dá esperanças a Pedro

Pedro abre email  (Foto: Malhação / TV Globo)
Pedro abre e-mail e vê um vídeo de Raquel (Foto: Malhação / TV Globo)

Pedro (Bruno Gissoni) está bolado depois de ter recebido um telefonema e um e-mail de Raquel (Ariela Massotti). Ele não sabe se é verdade ou mais um trote e desconfia que Lúcio (Gabriel Chadan) possa estar envolvido. No e-mail, a mensagem pedia que o garoto faltasse a aula e esperasse por um novo contato às 8h em ponto. Pedro resolve não dar muita bola, mas, Ângela (Ana Terra) incentiva o DJ a checar a caixa de entrada na manhã marcada.

Raquel vídeo (Foto: Malhação / TV Globo)
Raquel aparece em imagens no computador...

“Você já olhou o relógio umas dez vezes, Pedro. Vai lá, tira essa pulga da orelha. Pode não ter sido o Lúcio”. O estudante vai então até a midiateca e vê que um novo e-mail chegou. Ele abre a mensagem e um vídeo aparece na tela. Algumas pessoas andam por uma rua e, de repente, a imagem de Raquel surge olhando para a câmera. “Raquel?! Você tá viva!”, grita o DJ.

Outro aluno chega à midiateca e Pedro se assusta. Ele sai do e-mail de Raquel e, quando retorna, a modelo não aparece mais no vídeo. “Não é possível”, diz para si mesmo o garoto.

Raquel vídeo (Foto: Malhação / TV Globo)
... mas Pedro não tem certeza se vídeo é recente

O que pode estar por trás desse mistério? Fique ligado e não perca esta cena, que vai ao ar a partir do dia 27/07, e descubra!


1 comentários:

Anônimo disse...

homi pelo amor de deus ! passa outra coisa sem ser Raquel, Maicon, Pedro e Babi por favor ! ta dando no saco só ver isso, sendo que os outros personagens sumiram da trama ! ate a propria Catarina que é a protagonista de desaparecendo ! é sempre uma coisa só, Raquel, Raquel e Raquel ! poxa, kd Fred ?, Guilerme ? Angela ? que nem aparecem mais ! PELO AMOR DE DEUS, TROCA O CHIP



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive