Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Gui teme que Cat volte com Pedro após a solução do mistério de Raquel

Catarina e Guilherme falam sobre Pedro Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Catarina e Guilherme falam sobre Pedro

Parece que Guilherme (Ivan Mendes) vai estar sempre inseguro em relação a Pedro (Bruno Gissoni). Ao conversar com Catarina (Daniela Carvalho) sobre Raquel (Ariela Massotti), o estudante de Medicina dá um palpite sobre o que pode acontecer com o namoro dos dois quando o DJ encontrar novas notícias sobre a modelo.

Cat garante que Pedro ainda gosta de Raquel, mas Guilherme não engole isso muito fácil. “Claro que alguma coisa ele sente. Mas andei pensando e acho que o mistério em torno da Raquel mobiliza mais o Pedro do que a vontade de ficar com ela, sabia?”

Cat não gosta do comentário do namorado e discorda: “Nem sei por que você pensou isso”. Mas Guilherme insiste em uma teoria de que pode perder a namorada em breve: “Estando a Raquel viva ou morta, uma hora o mistério vai acabar, o Pedro vai voltar a ter uma vida normal e, quando isso acontecer, ele vai querer voltar para você. E você também vai querer isso, não vai, Catarina?”

Guilherme teme que Catarina o deixe Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Guilherme teme que Catarina o deixe

Cat não entende o comentário e zomba do namorado. “Eu e o Pedro voltarmos? Isso assim... é um fato? Tem algum compêndio de Medicina que comprova ou você virou pai de santo e viu nos búzios?”, brinca. Guilherme fica sem jeito e a garota continua irônica: “Você tá inventando uma situação para sentir ciúme! É isso mesmo?”, pergunta.

Será que Guilherme está certo? E que o fantasma do Pedro permanecerá sempre entre o casal? Ou tudo não passa de uma insegurança boba? Não perca essa cena, que vai ao ar dia 19/07, e descubra assistindo aos próximos capítulos de Malhação!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive