Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ana Terra, de 'Malhação', é fera no sapateado. Veja fotos e vídeo!

-Isac Luz/- EGO

Ana Terra exercita seu talento no sapateado

Fã de Gene Kelly e de seu filme mais famoso, “Cantando na Chuva”, Ana Terra seguiu os passos do ator – literalmente! A Ângela de “Malhação” é louca por sapateado e pratica a dança há cinco anos em uma academia no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.


“Adoro o ritmo e a energia do sapateado”, conta a atriz. “Nunca gostei de academia. Fiz três anos de balé clássico e vi que não combinava comigo. Sou meio bruta”, diz, rindo.



De tão fissurada pelo sapateado, Ana chegou a fazer aula todos os dias. Porém, há cerca de um ano, desde que entrou em “Malhação”, teve que diminuir o ritmo por causa das gravações. “Já estou num nível avançado. Uma vez minha turma participou de uma competição e ficamos em primeiro lugar”, gaba-se ela, que usa um sapato feito sob medida. “Mas quanto mais velho, melhor. Fica molinho”, ensina.

Malhação

As aulas começam com exercícios e alongamento para aquecimento, que duram cerca de 15 minutos. Depois, Ana aprende passos novos ou revê as sequências já aprendidas. “Para sapatear, tem que ter ritmo e boa memória”, enumera a atriz.

“E resistência! Saio da aula vermelha e ofegante. Exige muito do corpo. Trabalho bastante as pernas e o abdômen. A batata da perna fica durinha”, conta a atriz de 21 anos, que para manter o corpo saradinho ainda corre e faz exercícios na praia com um personal trainer.

Agora, Ana sonha com o dia em que conseguirá juntar o trabalho de atriz com o sapateado. “Já fiz um comercial em que eu sapateava, mas nunca um musical. Quem sabe, né?”

Agradecimento: Academia La Danse Art & Cia – (21) 2437 6730

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive