Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Iara pede que Maicon desista de seu filho

Iara pede para Maicon desistir da paternidade do filho de Babi (Foto: Malhação / TV Globo)
Iara pede para Maicon desistir da paternidade

Iara (Jacqueline Dalabona) vai procurar Maicon (Marcello Melo Jr) em seu quartinho, nos fundos do Boladão, mas quem a recebe é Dona Zica (Inez Viana). A madrasta de Babi (Maria Pinna) adianta o assunto com ela, que fica chocada. Quando o goleiro chega, encontra as duas sentadas, esperando. Antes que Iara possa dizer qualquer coisa, Maicon tenta expulsá-la dali. Mas ela insiste: “Eu vim lhe fazer uma proposta, Maicon. Não tem nada a ver com futebol. Minha proposta é para você abrir mão da paternidade do seu filho”.

O goleirão se desespera. “A única coisa que eu posso dizer é pra senhora fazer um teste de sanidade. Maluca!”, grita Maicon. Dona Zica fica ao lado do filho e passa um sermão em Iara. “As pessoas humildes educam com menos presentes, menos conforto, e sem ar-condicionado. Mas o sentimento, a responsabilidade, o amor... São os mesmos. É uma pena que uma senhora tão educada tenha uma visão tão míope da vida”, dispara.

Dona Zica fica feliz com a decisão do filho (Foto: Malhação / TV Globo)
Dona Zica fica feliz com a decisão do filho (Foto: Malhação / TV Globo)

Iara decide ir embora, mas afirma que a sua proposta está de pé. Antes de sair, ela ainda ameaça: “Deixa eu dizer só mais uma coisa... Se vocês não aceitarem minha proposta, eu vou tirar esse filho da vida do Maicon por outros meios!”.

O que será que Iara pode fazer? Não perca essa cena.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive