Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Pop: “Malhação” não merece a baixa audiência que tem



A aparição de Sérgio Marone em “Malhação” nos fez perceber o quanto esta atual temporada da novela teen é bem produzida.

Na época que Sérgio era Victor, protagonista da novela no começo da década de 2000, o elenco era um pouco… velho demais. Na temporada de 2001, aquela estrelada por Iran Malfitano e Rafaela Mandelli que logo será reprisada pelo canal Viva, poucos do elenco jovem pareciam adolescentes.
Na atual temporada, todos os atores parecem a idade que estão representando. Orelha (David Lucas), Dinho (Guilherme Prates), Lia (Alice Wegmann) e o resto do elenco tem a aparência de jovem, e isso conta muito para a identificação do público com a novela. Mesmo os que parecem mais velhos, como Bruno (Rodrigo Simas) e Fatinha (Juliana Paiva), a idade acima da média é justificada na história.
Além de um elenco que se parece com o público-alvo, os temas desta temporada estão bem atuais, como problemas envolvendo os adolescentes e as redes sociais.
Com tantas qualidades, é uma pena que a audiência de “Malhação” anda decrescente.

1 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser esse o motivo da baixa audiência, o elenco é Teen D+.

Antigamente, os atores era velhos pro papel, mais a fsionomia dizia outra coisa e quem assistia, não via uma novelinha 100% Teen e sim pra todas as idades.

Já foi provado em pesquisa feita pela própria Globo, q a maioria o público da Malhação hoje em dia, são Donas de Casas q ligam a TV na hora a espera da novela das 6, vai ver elas não se identificam com os personagens.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive