Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Nerd em dose dupla? Veja quem interpretou o Orelha criança!


Quem nunca imaginou como seriam os personagens de Malhação quando eram crianças? Agora, os fãs de Orelha (David Lucas) podem matar a curiosidade! Josué Rabello, de 11 anos, foi quem interpretou o "Orelhinha" no capítulo desta segunda, 10/12.

“No dia que eu fui fazer o teste, já sabia que iria passar. Eu sou a cara do Orelha! Eu me olho no espelho e falo: ‘Eu sou Orelha’. Até na escola já estão me chamando de Orelha!”, brinca Josué. Fã do personagem, ele acredita que as pessoas vão começar a entender mais as atitudes do garoto por conta de sua participação na novela. “Eu gosto do Orelha mesmo ele fazendo as maldades dele. Mas ele também sofreu e a galera vai poder ver isso”, defende.


Nos bastidores, o garoto recebeu o apoio de David Lucas, o Orelha titular. “A primeira coisa que eu falei pra ele foi: tamo junto. Porque eu não sou mais o David Lucas, eu sou o Orelha também. Mas esse é o reconhecimento do trabalho, porque só quem vai te chamar assim é quem viu e tá sabendo. Então tá tendo audiência, a galera curte”, destaca David, que também foi apelidado de Orelha na escola, assim como Josué.

O ator também ficou impressionado com a semelhança entre os dois: “Achei ele bem parecido. A roupa ficou muito irada. E eu vendo a cena dele me ajudou bastante na hora de fazer a minha também”, comenta David.

E aí, curtiu Orelha em dose dupla? Então vai ver se ele está online e reveja a cena acima!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive