Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Pilha boladão: Procura-se pilhazetes


MC Pilha na área, e se derrubar é pênalti! Saca só, galera: o grande mestre dos mestres, DJ Marlboro, me procurou pessoalmente pra tratar de assuntos profissionais! Ah, moleque! Tô tirando onda! O cara se amarrou tanto no meu desempenho lá no sarau do colégio que me deu a ideia de lançar um clipe. Muito play! É isso, aí! E ainda houve boatos que eu tava na pior... Kkkkkk!

Pilha e Marlboro no Misturama (Foto: TV globo/Malhação)

Já tá tudo no esquema, o Orelha vai ser o diretor e só tão faltando as pilhazetes, pra rebolarem até o chão ao som do pancadão. Então, vai rolar um teste lá na pracinha do lado do Quadrante, quem quiser participar, pode vir, é só chegar!

Então valeu! Quando a gente se vê, a gente se encontra! Fui!

Pilha ;D

2 comentários:

Anônimo disse...

quando que vai ficar pronto o clipe original

Anônimo disse...

quando que vai ficar pronto o video de mc pilhas amor,carinho e tesão



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive