Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Com um brechó recém-aberto no Rio, Danielle Winits se diz fã de moda


Que Danielle Winits faz o maior sucesso como atriz, hoje em dia como a Marcela de Malhação, todo mundo já sabe. Mas agora Dani também está tramando pelo universo da moda. Sempre muito estilosa, a atriz contou um pouco sobre essa nova empreitada e comentou sua relação com o mundo fashion.

A atriz e empreendedora está feliz com a abertura de uma loja no Rio de Janeiro e acredita na ideia. “É um brechó num formato de loja. E tem na internet também. Tenho duas sócias, duas amigas, que nos juntamos para montar uma sala, expondo as peças, e agora essa loja", conta a atriz.

Dani se diz realizada: “Eu sempre tive uma relação com a moda. Minha mãe já teve confecção, eu também já tive uma marca, a Winits, e agora, nesse ramo do brechó, tá sendo superbacana”.

A atriz aposta nessa onda de reaproveitar e repaginar, sem jogar fora roupas antigas. “É um jeito novo, moderno de reciclar. Assim, é possível ter as coisas com menos gastos. Tem uma frase legal que diz 'menos é mais'. Define bem”, brinca Dani.

Certamente quem curtiria essa novidade é a Ju (Agatha Moreira), a it-girl de Malhação, que tem até um blog de moda e beleza. Já conhece? Clique aqui!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive