Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quer saber tudo sobre o clipe do Pilha? Assista ao making of das gravações!


Finalmente o sonho do Pilha (Peter Brandão) de Malhação vai se realizar! Com o patrocínio de ninguém menos que o DJ Marlboro, o funkeiro gravou o clipe da música "Carinho, amor e paixão", cujas cenas dos preparativos foram ao ar nessa semana na novela. É claro que a galera do Quadrante não perdeu a chance de ajudar o amigo e participou em peso.


A apresentação oficial do clipe na íntegra é nesta próxima segunda, dia 17, mas só aqui no site você já pode ir conferindo os bastidores e o making of das gravações desse vídeo.

Com direção de Orelha (David Lucas) e figurino assinado por Ju (Agatha Moreira), o clipe promete bombar! O elenco também é de peso: Fatinha (Juliana Paiva) e Fera (Victor Sparapane) serão os protagonistas! Lia (Alice Wegmann) ainda faz uma ponta, como a roqueira pirigótica! E tem "pilhazetes" pra todos os gostos.

Tá ansioso pra saber o que vai acontecer no clipe? Os atores Juliana Paiva, David Lucas e Peter Brandão, principais envolvidos, contam um poquinho no vídeo acima! Clica, clica!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive