Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fatinha tipo assim: Festchenha hoje!


Ai, essa coisa de recuperação me deixou tão irritada... Tudo bem que eu já to acostumada. Tipo que todo ano é a mesma coisa, e a Fatinha aqui não aprende... As aulas acabam, a galera já começa a curtir as férias, e a repetente aqui fica indo pro Quadrante ter aula de recuperação. Enquanto eu não tomo vergonha na cara e estudo durante o semestre, eu me viro com o que eu tenho... Estudar nas férias... Que inferno!

Blog da Fatinha (Foto: TV Globo / Malhação)

Mas como nem todo mundo é de ferro, e eu adoro esquentar o clima, resolvi dar uma festchenha! Vai ser na casa do Pilha, na Penha, pertinho... A galera toda tá pilhando, e acho que vai ser show! Bora agitar a casa da dona Rosa!

Beijos animadeeenhos!
  
Fatinha ;P 

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive