Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Simpatias de fim de ano tomam conta dos bastidores de Malhação



Com a chegada do fim do ano, as simpatias para a hora da meia-noite começam sempre a se revelar. Até quem não é supersticioso muitas vezes se entrega a um ou outro ritual, não é mesmo? Com o elenco de Malhação não poderia ser diferente. Se liga no que a galera faz para atrair boas vibrações!
Talita Tilieri, que interpreta a personagem Ana na trama, tem um truquezinho específico para atrair (ou repelir) um affair. “Você escreve o nome do carinha de quem você afim num papelzinho e coloca no sapato do pé esquerdo. Na hora da virada, bate quantas vezes quiser no chão com esse pé, pensando no que você quer que aconteça: que ele se interesse por você, que ele te esqueça, nessa hora você pode pirar”, sugere a atriz.

Alice reproduz sua pose de ano novo (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Alice reproduz pose de ano novo. Você pode tentar!

Já Alice Wegmann, a Lia, tem uma dica bem legal. “Eu passo a virada com o pé direito no chão e o esquerdo levantado. Tem funcionado pra mim”, entrega. Bom, se ela disse, não custa nada tentar, né?
Para Cacá Ottoni, a Morgana, fim de ano tem que ser viajando. “Eu sempre passo a virada fora. Ano novo, vida nova”.
Bruno Quixote, o Rasta, tem uma simpatia bem esquisita... Ele, que é fã de bonecos de ação, conta que possui um saco cheio deles, e todo ano novo elege um novo para andar com ele pra cima e pra baixo. “Ele vira meu amuleto da sorte, sempre que tenho um evento importante levo comigo”, diz. Para quem tiver coleção de alguma coisa, está aí uma dica inusitada!
Guilherme Prates, o Dinho, opta pelas cores. “Tento ficar o mais colorido possível. Esse ano pensando em branco, pela paz, vermelho, pelo amor, e amarelo, pelo dinheiro”, revela.

Juliana curte mais agradecer. Mas não descarta pedir por sorte no ano que vem por aí (Foto: Malhação / Tv Globo)Juliana curte mais agradecer. Mas não descarta pedir por sorte no ano que vem por aí

David Lucas, que interpreta o sem noção do Orelha, diz que sempre passa a virada de branco e ao lado da família. “Eu posso até encontrar amigos depois, mas a virada é com a família. E sempre pensando em coisas boas”, ressalta.
Juliana Paiva, a Fatinha, e Pietra Pan, a fofinha Tatá, curtem agradecer pelo ano que passou. “Procuro pensar em tudo que aconteceu de bom e agradeço, sempre agradeço”, diz Ju.
Jéssica Ellen (Rita), Rodolfo Valente (Rafa), Peter Brandão (Pilha) e Victor Sparapane (Fera) fazem tradições mais comuns: pular as sete ondas, comer lentilha, comer sete uvas verdes. Também tá valendo, né?
Então boas vibrações e aproveite o fim do ano com tudo de bom. E não se esqueça de assistir a Malhação. Bem no dia 31 de dezembro vai ao ar o capítulo 100 da trama. Você não pode perder!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive