Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Rafa divulga 'TV de Vingança' e Orelha sofre com a zoação da galera


Rafa (Rodrigo Valente) está de saco cheio de Orelha (David Lucas). Mesmo depois de salvar o fofoqueiro de um bando de ladrões, o ex-namorado de Morgana (Cacá Ottoni) continua sofrendo com as provocações do nerd do Quadrante.

Bolado, Rafael prepara então um "TV de Vingança" especial - resposta aos TV's Orelha que costumam tê-lo como alvo - e conta para todo mundo que salvou Orelha dos pivetes na noite da festa à fantasia. Para espalhar pra geral, o garoto manda o vídeo por celular para a turma inteira!

Orelha sofre com a zoação da galera e diz que não vai mais dirigir clipe (Foto: Malhação / Tv Globo)

No set de gravação do clipe de Pilha (Peter Brandão), a galera assiste na hora e começa a zoar Orelha. O garoto trava e se encolhe em um cantinho. As zoações aumentam e Fatinha (Juliana Paiva), quem diria, dá um maneirada nas provocações e pede para a galera focar no clipe.

Só que Orelha surpreende todo mundo e avisa que não vai mais dirigir o vídeo! Gente, mas esse clipe tá cheio de zica, hein! Será que Pilha vai conseguir convencer Orelha a dirigir o vídeo? Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 10/12!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive