Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Site de Malhação ganha versão mobile

Se você é daqueles que adora navegar na internet pelo celular ou smartphone, temos uma ótima notícia: está muito mais fácil saber tudo o que acontece em Malhação. O site da novela ganhou uma versão mobile novinha em folha para você acessar de qualquer lugar. Isso mesmo! Ao acessar o site da novela em dispositivos móveis, o internauta já é levado para a nova versão mobile. Está esperando o que para acessar? Veja abaixo o que você vai encontrar:

A versão mobile do site de Malhação faz parte do projeto mobile da Globo.com (m.globo.com), que reunirá 26 sites, com a plataforma mais abrangente e completa para usuários móveis. Vale notar que não é um aplicativo - é um site móvel que funciona a partir do browser (navegador), não precisa ser baixado nem atualizado em lojas virtuais.
A Globo.com também ganha um novo portal completamente redesenhado para os celulares, que poderá ser acessado ao digitar globo.com ou m.globo.com no navegador do aparelho. Para criar todo o projeto, a equipe responsável pelo portal passou por um ano de criação e execução. A maior preocupação foi trazer grande quantidade de conteúdo e buscar a melhor experiência de uso para o internauta. Aproveite!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive