Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Que isso, novinha? Fatinha mexe as cadeiras e arrasa em clipe de Pilha!


Para quem ainda não sabe, na trama de Malhação Pilha (Peter Brandão) vai ter seu tão sonhado clipe de funk produzido por ninguém menos que o DJ Marlboro, que resolveu dar uma força ao funkeiro e bombar a música composta pelo aluno do colégio Quadrante. O cara está amarradão, já chamou Orelha (David Lucas) para ser diretor e convocou até "pilhazetes" para o vídeo!

Fatinha

Para os que se amarram em Fatinha (Juliana Paiva), a boa notícia é que a gata também vai mostrar seu requebrado no clipe. Aliás, ela vai ser um dos principais destaques! E se uma Fatinha é boa, imagina várias... Com toda sua beleza e sensualidade, a periguete vai se multiplicar no vídeo e deixar os marmanjos babando! 

No maior estilão Snoopy Dogg, Pilha conta a história de um rapper que tenta se aproximar de uma gatinha (Fatinha), mas ela parece estar interessada em outro, que é "bem mais interessante" aos olhos da loiraça: papel que caberá a Fera (Victor Sparapane) no clipe, e sinal de que também tem colírio à vista para a mulherada!

Pilha e a periguete arrasam na praça

Isso é o que dá para adiantar por enquanto... O clipe completo, em movimento, a cores e com muito pancadão, só ficando ligado na novela e no nosso site para conferir em breve!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive