Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fatinha e Ana declaram guerra por Bruno e as farpas comem solto!



Enquanto Bruno (Rodrigo Simas) ainda só tem olhos para a ex e se distancia ao lado de Rita (Jéssica Ellen), Fatinha (Juliana Paiva) e Ana (Talita Tilieri), na briga pelo gato, começam a discutir. Fuzilando a loira com os olhos, Ana solta: “Olha só, eu sei que foi você que sabotou o namoro do Bruno com a coitada da Rita. Só que ela é muito boazinha, sabe? Amadora. Agora você vai enfrentar uma profissional!”.
Sem se sentir intimidada, Fatinha responde à altura: “Você é 2ª divisão, meu amor. Como dizem os meus gringos, ‘realiza’, garota. Eu e o Bruno somos ‘Fla x Flu’!”. As duas continuam a discussão até que o papo fica mais pesado. Nesse momento, Nélio (Guilherme Dellorto) aparece e chama a atenção das duas: “Hoje é dia de festa, sem brigas, por favor...”
Elas se fazem de desentendidas mas, pelas costas de Nélio, continuam a disputa por Bruno. Quem será que vai levar a melhor? Fatinha ou Ana? Ou Rita, que segundo ela nem está mais interessada? Fique ligado! A cena vai ao ar neste dia 31 de dezembro, segunda, no capítulo 100 desta temporada de Malhação!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive