Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Conheça William Ferreira, o ator que vai interpretar o 'pai sueco' de Rita


Quem imaginava que nunca iria conhecer o famoso Sven, "pai sueco" de Rita (Jéssica Ellen) e marido de Luiza (Thalma de Freitas), se enganou. Ele virá da Suécia, desembarca no Quadrante e promete deixar Mathias (Blota Filho) bastante preocupado, em relação ao futuro de sua filha.

Ator que dá vida ao personagem, William Ferreira, que é filho adotivo de pais brasileiros, diz que gostou muito do papel, até porque possui uma história de vida semelhante a de Rita. “Pra mim foi ótimo quando recebi o personagem, me senti conectado com esse núcleo. Fui adotado ainda pequeno, no País de Gales, e conheci minha mãe biológica há pouquíssimo tempo, cinco anos”, conta.

William lembra que resistiu a aceitar o convite, mas acabou viajando e conhecendo toda a sua família estrangeira. “Num primeiro momento eu fiquei meio chocado, mas aí avaliei melhor a situação e aceitei conhecê-la. A origem da minha família vem da Escócia, então fui até lá e conheci a família toda. Ganhei duas irmãs, cinco sobrinhos, foi muito legal”.

Conselhos ajudaram na preparação das cenas (Foto: Malhação / Tv Globo)

Aproveitando o gancho, ele acha que pode contribuir também para a preparação dos atores nesse tipo de cena. “Eu até passei minha experiência pra Jéssica”, destaca.

Realmente, uma coincidência e tanto. Agora só nos resta assistir para ver aonde essa família, nem um pouco tradicional, vai parar.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive