Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dicas da Ju: Look para passecleta do C.R.A.U.



Hey, todo mundo!
Alguém aí sabe o que é uma passecleta? É uma passeata de bicicletas. A ideia é conscientizar a galera de que usar mais bike é melhor por vários motivos. É mais saudável, polui zero, causa menos trânsito, etc...

Isso todo mundo já sabe, mas a novidade é que o C.R.A.U. resolveu organizar uma passecleta e eu aproveitei para trazer minhas amigas aqui em casa pra gente se arrumar junto. Aí que estávamos eu, Lia e Morg nos arrumando pra ir quando eu pensei: Bora colocar isso no blog?! Quem nunca ficou sem saber que roupa usar pra dar uma volta de bike sem perder o estilo e não pagar calcinha?! Rs

 

Tipo que normalmente é uma roupa desconfortável e que marca tudo, foi então que eu pensei em como salvar a ala feminina! Então digo logo: seus problemas acabaram!!! Ju, Lia e Morgana estão aqui para te ajudar. Cada uma com o seu estilo. Assista o vídeo, aprenda como fazer e arrase no visual!

BeiJUs :****

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive