Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Guilherme Prates, o Dinho, defende seu personagem: ‘Momento frágil’



Muita gente que viu as cenas de Dinho (Guilherme Prates) e Valentina (Elisa Brites) se pegando nas praias de Parati, no capítulo desta quinta em Malhação, provavelmente ficou com raiva do cara. Ou então com pena da Lia (Alice Wegmann), a namorada. Mas não custa nada relembrar todo o esforço dele em tentar convencer a gata a viajar. Foi pensando nisso que o ator Guilherme Prates resolveu defender seu personagem e mostrar que ele não é totalmente sem noção.
“Eu acho que a Valentina estava no lugar certo, na hora certa e no momento certo. Aquele era um dos momentos de maior fragilidade do Dinho”, argumenta o ator. "Era também um dos grandes baratos dele, viajar, e agora ele estava com uma menina de que ele gosta muito e que topava ir com ele nessa aventura. Em cima da hora a Lia desiste, e não desiste de uma maneira tranquila, desiste numa briga, numa discussão. A Valentina se aproveitou disso, sim”, acrescenta.
Guilherme acredita que seu personagem não foi imaturo, como possa parecer. “Ele soube separar o que era desejo, coisa de momento, ali com a gringa, e o que era paixão, o amor que ele sentia pela Lia. O Dinho acabou sendo vítima, mas não da Valentina e muito menos da Lia, mas da situação”, defende.
Com a futura chegada da argentina ao Rio, que vem por aí na trama, o cara vai ficar boladíssimo. Gui acha que, quanto a isso, não há nada a fazer. O jeito é ver no que vai dar. “Em nenhum momento ele fica tentado a ficar com a Valentina no Rio. A partir do momento em que a outra parte confunde e surge na frente da casa dele, dos seus amigos e da sua namorada, ele fica nas mãos dela, vira refém”.
Apesar de tudo, o ator acredita que a amada, Lia, pode entender e perdoar Dinho. Mas garante que esse não é um desfecho fácil. “Acho que a Lia tem como entender esse deslize do Dinho, mas só se ela for muito madura. De qualquer maneira, a Lia também estava frágil. A gente não pode esquecer tudo o que ela passou com a família. Mas ela pode até surpreender e engolir essa história”, sugere.
Guilherme compara ainda o surgimento do romance de LiDinho ao caso com Valentina. “O romance dos dois começou meio assim, numa descoberta, num entendimento deles. Foi de uma forma muito madura, então acho que não seria legal se terminasse de forma imatura. Mas seria uma surpresa, tanto para o público quanto para mim”, opina.


Depois da defesa do ator, até que dá dar uma colher de chá pro cara, né? Quer saber mais do que está por vir? Fique ligado em Malhação, de segunda a sexta, às 17h45!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive