Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Lia pede perdão a Ju depois de ser salva das mãos de Lobo


Lia (Alice Wegmann) fez de tudo para tentar fugir da cilada de Lobo (Sérgio Marone), mas não conseguiu. A garota até consegue deixar o fotógrafo inconsciente depois de jogar uma estante em cima dele, mas Lobo acorda, para o desespero dela.

A garota cai no choro ao perceber que não tem mais como fugir. Só que a esperança é a última que morre, né? De repente, Lia começa a ouvir gritos de Ju (Agatha Moreira) e Robson (Maksin Oliveira) do outro lado da porta.

Lobo fica nervoso e acaba deixando a galera entrar. Ele disfarça e diz que não estava fazendo nada demais com Lia. Só que o pessoal não acredita e parte para cima dele, tentando também impedir sua fuga.

Lobo quase consegue fugir, mas a polícia aparece e não deixa. O falso fotógrafo ainda tenta se safar, mas ninguém cai no papinho dele. A emoção toma conta da sala e Lia abraça Ju. “Ai, desculpa, não acreditei em você. Não tá nada bem. Eu sempre faço as coisas erradas e, mesmo assim, você... me desculpa, me desculpa, desculpa, desculpa”, pede a roqueira.

Será que Ju vai perdoar Lia? Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 24/12!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive