Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fatinha tipo assim: Aprendendo com mamãe


Genteeeem! Adivinha quem veio me visitar? Minha mamy! Fiquei tão feliz em ver a dona Vilma lá no hostel! Afinal, depois que o meu pai praticamente me renegou como filha, eu achei que minha família tinha virado as costas pra mim. Mas mãe é mãe, né?

Fatinha e dona Vilma (Foto: TV globo/Malhação)

Eu aproveitei o colinho dela pra contar sobre o gato que anda partindo meu coraçãozinho. Vocês já sabem de quem eu tô falando... O nome dele começa com B e termina com O. Rsrs

A dona Vilma pode ser meio antiquada, mas ela surpreendeu e foi uma fofa! Me deu várias dicas e desesperada do jeito que eu tô, pretendo usar todas! Ela acha que eu tenho que me valorizar e usar o truque da vitrine (oi?). Tipo, eu mostro, mostro, mostro, mas não entrego o produto na mão dele, sacaram? 

Segundo ela, é tiro e queda: ele vai ficar doidinho por mim.

Será que essa tática vai dar certo?! Só causando pra saber!
Beijos comportados, afinal, a mamy tá de olho.

Fatinha :3

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive