Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fatinha agarra Gil na praça, mas leva o maior toco: 'Tô fora!'



Após ser ignorada por Bruno (Rodrigo Simas), Fatinha (Juliana Paiva) vai chegar toda fogosa e abraçar Gil (Daniel Blanco) no meio da praça, deixando o gato perturbado: “Que fogo é esse, Fatinha?”. A periguete puxa o garoto para ir embora com ela e Ju (Agatha Moreira) fica incomodada: “É muito cara de pau!”
Gil tenta se desvencilhar, mas Fatinha insiste. Dinho (Guilherme Prates), então, pede que a loira fique com eles. É aí que aparecem Bruno e Ana (Talita Tilieri), que se mostram interessadíssmos no papo que rola na praça. Fatinha percebe e puxa Gil para si.
Qualé, gatão? Nada a ver ficar aí segurando vela pra casalzinho. Deixa que a Ju faz isso, ela já tá mesmo acostumada...”, solta a periguete. É claro que Ju não gosta nada do que ouve. Lia (Alice Wegmann) também chama a atenção da sem noção. Ao ver que Bruno está de olho, Gil se incomoda. “Na boa, não a fim de fazer showzinho pra provocar ninguém...”, diz o rapaz, que emenda: “Se divertir às custas do Bruno... Tô fora”.
Parece que não dá muito certo o novo plano de Fatinha para que Bruno sinta ciúmes dela... Fique ligado! A cena vai ao ar neste dia 31 de dezembro, segunda-feira, no capítulo 100 desta temporada de Malhação!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive