Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Peter Brandão, em alta em Malhação, era entrevistador no 'Gente Inocente'


Desde muito pequeno ele já é conhecido do público. Uma das crianças mais espevitadas do elenco fixo do extinto programa Gente Inocente, da TV Globo, Peter Brandão agora interpreta Pilha, o funkeiro da trama de Malhação que está bombando com seu clipe de funk. No programa, apresentado por Márcio Garcia, crianças entrevistavam personalidades, e desde então o ator se destaca pela descontração e naturalidade em frente às câmeras. Comemorando o sucesso de hoje, ele abriu seu álbum de fotos da época para o site.

“Foi uma época maravilhosa da minha vida. Eu não me lembro de muita coisa, mas já vi bastante em vídeo. Era muito legal estar lá entrevistando os famosos”, comenta Peter. E a lista de artistas "sabatinados" pelos pequenos foi grande. “Era um pessoal divertido, empenhado, a gente cantava, dançava, era demais!”, relembra o ator, com nostalgia.

Ao lado de Xuxa e Serginho Grosman, nos bastidores do Gente Inocente (Foto: Malhação / TV Globo)

Atualmente, Peter vive a repercussão do clipe do seu personagem em Malhação, de autoria do próprio ator. “Eu estou tomando um susto com a repercussão do público. Várias pessoas comentaram comigo e até já sabem cantar a música!”, vibra o jovem talento, feliz com o sucesso.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive