Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vem por aí: Maria joga charme para Betão e ele começa a cair na dela

Maria_Betao  (Foto: Malhação / TV Globo)Maria vai procurar Betão na academia de kung fu (Foto: Malhação / TV Globo)

Assim que a atriz Maria Meira (Valentina Seabra) chega à academia de kung fu, todos param para observar a musa, que arranca suspiros de quase todos os alunos. Nando (Bernardo Velasco) pergunta o motivo de sua presença por lá e Maria responde: “Eu vim aqui porque eu preciso conversar com o Betão... Posso?”.
O professor chama Betão (Lucas Cordiero), que escuta da loira: “A gente que trabalha em televisão tem que tomar cuidado com publicidade negativa, sabe? O Fabiano e o Bertoni detestam quando rola esse tipo de fofoca...”, vai falando, armadora. Betão fica sem entender, e a jovem explica: “Pegou muito mal pra mim porque eu... Meio que ainda tô num relacionamento...”, diz ela, referindo-se à fotografia que bomou em tudo que é lugar nos braços dele.

Maria_Betao  (Foto: Malhação / TV Globo) 
A atriz diz que quer desfazer mal-entendido e propões entrevista conjunta (Foto: Malhação / TV Globo)

“Pô, nem fala... Minha namorada também ficou pau da vida, e olha que ela tava lá na hora que... Na hora que você escorregou e eu te peguei...”, comenta o rapaz, na inocência. Maria fica encantada: “Então... O que você acha da gente dar uma entrevista juntos... Tipo... Esclarecendo que essa foto foi um acidente?”
Betão concorda e ela vai embora, feliz, jogando beijos no ar para ele, que fica empolgadíssimo, até que se toca: “Babi, Babi! tem que pensar é na Babi!”. Betão fica tentando não pensar mais em Maria... Será que vai conseguir?

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive