Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Edvana Carvalho vai entregar prêmio a mulheres no Complexo do Alemão

A personagem que faz identificação com muitas mulheres no Brasil (Foto: Malhação / TV Globo) 
A personagem de Edvana tem identificação com muitas mulheres no Brasil (Foto: Malhação / TV Globo)

A atriz Edvana Carvalho, a Aparecida de Malhação, vai participar de um evento bem legal no próximo sábado (24/03) no Complexo do Alemão, promovido pelo jornal da comunidade em parceria com o Núcleo de Mulheres Brasileiras em Ação. O evento prestará homenagem às mulheres da comunidade que tiveram alguma iniciativa que se destacou e merece reconhecimento. A premiação contará ainda com a presença da autora Glória Perez, que deve rodar parte de sua próxima trama no Complexo, com exibição a partir de outubro na TV Globo.

Edvana Carvalho entrega prêmio no Complexo do Alemão (Foto: Malhação / TV Globo) 
Edvana Carvalho entregará prêmio no Complexo
do Alemão (Foto: Malhação / TV Globo)

Edvana diz que se sente feliz por ter sido escolhida a participar do evento. “Eu acho que todas elas são “Aparecidas”. Por serem guerreiras, trabalhadoras, pai e mãe ao mesmo tempo", comenta. A atriz fala que sua personagem representa boa parte das mulheres brasileiras, como essas mulheres da comunidade. Na vida pessoal, Edvana revela que também tem muito em comum com Aparecida: "Fui criada por uma mãe solteira que sempre batalhou e por uma tia que foi empregada doméstica, que sofreu muita discriminação. De certa forma, minha personagem presta homenagem as duas”.
A escolha dos premiados foi feita através do Portal Voz das Comunidades. Já a escolha das homenagens ficou por conta de um o júri formado por moradores do Alemão e representantes de instituições.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive