Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

. @BiaArantes_real a Aléxia de Malhação dá dicas pra cuidar da pele

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2012/03/21/bia-arantes-pele.jpg

O verão pode ter acabado, mas os cuidados com a pele devem continuar pelo ano inteiro! Até porque muitas vezes o sol não dá trégua, né? A atriz Bia Arantes, a Alexia de Malhação, é superbranquinha e não descuida nem mesmo no inverno: “Rigorosamente, eu acordo, escovo os dentes e passo o protetor solar. Independentemente se é verão ou inverno! Eu passo protetor três vezes ao dia. E não me esqueço de passar nos ombros e no pescoço também".

A Sociedade Brasileira de Dermatologia recomenda que a reaplicação de protetor solar seja feita a cada duas horas em caso de exposição ao sol. O ideal é que o Fator de Proteção Solar (FPS) seja de, no mínimo, 15.

A exposição ao sol sem proteção pode causar o desenvolvimento de câncer de pele e o envelhecimento da pele. Os grupos de maior risco são o de pessoas de pele clara, sardas, cabelos claros ou ruivos e olhos claros. Pessoas que possuem antecedentes familiares com histórico da doença também fazem parte do grupo de risco.

Para deixar a pele saudável, Bia também tem outras dicas: “Eu sempre tiro a maquiagem antes de dormir. Depois, borrifo água termal para deixar a pele hidratada. Também faço limpeza de pele de tempos em tempos”. Anotou tudinho? Agora é só não esquecer essas dicas!



2 comentários:

Anônimo disse...

E ela tem a pele linda mesmo! Muito bem cuidada.

Anônimo disse...

Essa Bia Arantes é uma gata! Perfeita, tem q dar dicas mesmo,mas não só da pele;mas de como ser tão linda!!!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive